terça-feira, outubro 20, 2015

O que usar em um casamento durante o dia.


Olá Lindonas!

Sempre que temos alguma festa para ir ficamos pensando por dias em que roupa usar, agora e quando é um casamento durante o dia, aí que a dúvida aperta mesmo.

No último sábado, fui em um casamento onde a cerimônia aconteceu durante o dia, mas precisamente às 5 da tarde e com a festa rolando até à noite. Bem, a dúvida era, coloco um vestido leve porque a cerimônia é de dia, e quanto a recepção que seria à noite? o que fazer?

Bem, na verdade não tem muito segredo. O comprimento do vestido até pode,mas não precisa ser longo, mas evite os curtos demais ou aqueles modelitos muito sexy, afinal, estamos falando de uma cerimônia de casamento, ocasião que por si só já pede look's mais trabalhados e com um toque de elegância.

 Para eventos como um casamento durante o dia, o ideal é investir em um vestido com tecido mais bacana e com qualidade melhor, desde que seja leve, um bom exemplo são os tecidos Seda, Georgette ou Musselini. O comprimento ideal, está entre o joelho ou um palmo acima, nada muito curto. O caimento mais interessante são os que dão a impressão de leveza.

Cuidado para não ficar nem simples demais e nem muito "montada", evite brilhos exagerados ou acessórios extremamente chamativos, eu particularmente (com base no que pesquisei) acho interessante optar sempre pela leveza com um toque de elegância.

Abaixo alguns modelos que ilustram melhor essas dicas e os itens que eu escolhi para esta ocasião.






Optei por um vestido em um tecido de qualidade e em um tom mais neutro, para os acessórios fui de itens com brilho porém, mais delicados.

A foto do look completo está à noite porque foi tirada já após o término da cerimônia.

É isso aí Lindonas!

Beijos!




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...