quinta-feira, outubro 08, 2015

E a vida de casada...


Para quem não sabe, me casei há menos de 3 meses. estou vivendo o que para muitos é só lua de mel, mas que a realidade não é bem assim. Vivemos bem, eu e o marido somos muito companheiros e felizes sim, mas a questão é... de repente, você percebe que tua vida mudou muito mais do que pensava que fosse mudar, ainda mais no meu caso, onde o casamento trouxe não só a mudança de estado civil e status no facebook rsrs, mas também a mudança de bairro, cidade, estado, academia, profissão... e por aí vai.

Tive que deixar meu emprego em Minas Gerais para acompanhar meu marido que trabalha com obras de estrada e que 2 meses antes do nosso casamento, recebeu uma proposta para trabalhar em uma obra de estrada no interior do estado de São Paulo. Devido á distância ele não pederia estar diariamente em casa (óbvio rs) , aliás, iriamos nos ver com uma frequência menor ainda que nos tempos de namoro, daí não tivemos muita opção, saí do emprego, fiz as malas e vim morar em uma cidade pequena do estado de São Paulo, mas pequena mesmo, tanto, que eu que sou formada em Administração e trabalhava na área de logística e já vim sabendo que conseguir trabalhar com isso na cidade, seria como encontrar agulha no palheiro, isso foi o que trouxe as maiores mudanças para mim.

Sempre trabalhei fora, desde os 18 anos (10 anos depois...),sempre vivi uma rotina agitada, fiz curso técnico, fiz dois cursos na faculdade (Pedagogia e Administração, que foi a minha formação), e sempre estava trabalhando e estudando, não tinha tempo para nada, tudo era muito corrido, de repente me vi em uma vida bem mais calma, em uma cidade pacata e tranquila.Tudo isso eram coisas em que eu costumava imaginar quando estava no trânsito indo ou voltando para o trabalho, ou faculdade, ou qualquer outra coisa, mas na maioria das vezes, presa no trânsito rs. 

De um lado, eu eu o marido conseguimos o que muitas vezes imaginávamos, que era morar em uma cidade pequena, mas de outro está o processo de adaptação à toda essa mudança.

Aos poucos a gente vai acostumando e agora eis eu aqui, nesta cidade do interior de São Paulo, aprendendo a ser dona de casa (na prática), treinando (academia) ainda mais que antes rs e voltando com os blogs, coisa que eu sempre gostei mas nunca tinha tempo para dar continuidade.

Vou postando daqui, vocês vão lendo daí e a gente vai conversando e nos conhecendo, combinado? 

A gente se fala pessoas, abçs.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...